II PERSPECTIVES IN QUANTUM GRAVITY AND FIELD THEORY

Exploring the New Frontiers of High Energy Physics
23/03/2021 a 26/03/2021

Sobre o Evento

Nesta segunda edição do Workshop, continuamos a discutir as atuais tendências bem como os aspectos fundamentais da Física de Altas Energias, da Gravitação e da Cosmologia. Contaremos com a participação de pesquisadores internacionais, além dos locais e nacionais, como palestrantes. O público alvo são os demais pesquisadores, estudantes de pós-graduação e curiosos em geral.

O Evento terá as seguintes atividades:

Palestra de abertura:

Carlos Nuñez (Swansea University)

Palestra de encerramento:

Pedro Vieira (Perimeter Institute/ICTP-SAIFR)

Palestrantes:

Azadeh Mohammadi (UFPE)

Carlos Alberto de Almeida (UFC)

Carmen Nuñez (Buenos Aires University)

Francisco Brito (UFCG)

Horacio Vieira (IAA-University of Tübingen)

Makarius Tahim (FECLESC-UECE)

Manoel Messias (UFMA)

Nelson Braga (UFRJ)

Thiago Fleury (IIP-Natal)

Valdir Bezerra (UFPB)

Submissão de Vídeo-pôsters:

O evento contará com sessões de vídeo-pôster de pesquisa ou revisão. Os interessados devem enviar o link de um vídeo de até 7 minutos e o PDF da apresentação. O link enviado deve ter a opção de download. Após aprovação, o vídeo e PDF ficarão disponíveis na página do evento. Durante o evento o apresentador deverá estar presente na respectiva sessão para tirar dúvidas. No ato da inscrição o campo "Observações" deve ser preenchido com "Revisão" ou "Pesquisa".

Certificados:

Os participantes e apresentadores receberão certificados ao final do Evento.