Abertas as inscrições para a Semana da Física 2018

A Semana da Física 2018 acontecerá de 10 a 14 de setembro. Convidamos todos vocês a participarem do nosso evento, que contará com 14 palestras, 3 minicursos e 2 oficinas. As atividades estão distribuídas de forma a apresentar, principalmente (mas não só) para os alunos ingressantes, os trabalhos desenvolvidos no departamento sobre as mais diversas áreas de pesquisa.

A proposta do evento é expandir os horizontes dos nossos alunos e mostrar-lhes as diferentes faces da Física e suas aplicações, por isso a Semana foi planejada de tal forma que os alunos se sentissem imersos na ciência.

Mais informações no site da Semana da Física (http://www.fisica.ufc.br/wp/?page_id=6333)! Nesse site vocês podem realizar sua inscrição e comprar a camisa do evento, além de ver informações sobre o cronograma e as atividades a serem realizadas. Algumas informações no site ainda estão sendo atualizadas!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato conosco através desse endereço de e-mail ou pela página no Facebook (www.facebook.com.br/semanadafisicaufc).

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente,

Diretório Acadêmico da Física.