Professores do Departamento são homenageados pelo seu trabalho nas Olimpíadas de Física

Estudantes medalhistas de olimpíadas foram homenageados na Assembleia Legislativa do Ceará. Nesse evento, foram agraciados com placas comemorativas o coordenador da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), professor Cleuton Freire; o coordenador da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), professor José Alves de Lima Júnior; o coordenador da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM), professor Luís Farias Maia; o coordenador da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), professor Romildo José da Silva.  Também foi homenageado o Prof. Nildo Loiola pelo seu trabalho realizado na OBFEP (Olimpíada Brasileira de Física das escolas Públicas)